Viajes en barco

¿Siempre ha soñado con navegar? ¡Entonces ha llegado el momento de hacer este sueño realidad!
Vista aérea del velero

 

 

Hay innumerables opciones de itinerarios,¡Después de todo, Croacia tiene 1.244 islas! Puede combinar días de navegación con días de excursiones en las ciudades principales de la costa croata y tener vacaciones inolvidables.

 

 

La mujer en el barco

 

 

¡Hay muchas opciones de barcos, desde veleros y catamaranes hasta yates! Usted puede optar por un viaje más privado, exclusivo para solo dos; o llamar a su familia y amigos para explorar Croacia con usted.

 

 

Toda la familia disfruta de su tiempo en el barco

 

 

¿Alguna vez ha considerado quedarse en un barco en lugar de un cuarto de hotel ordinario, y despertarse cada mañana en una nueva playa paradisíaca? Este es uno de los servicios que ofrece Marzito.

 

 

Pareja tomando el sol en el barco

Todas las excursiones son privadas y personalizadas, diseñamos su viaje de acuerdo con sus necesidades y preferencias.

Un velero en el mar

 

 

 

¡A continuación, vea nuestras sugerencias, contáctenos y reserve su viaje!

 

 

 

Itinerario circular desde Split o Trogir:

Día 1 Split/Trogir – Vis
Día 2 Vis – Vela Luka
Día 3 Vela Luka – Lastovo
Día 4 Lastovo – Korčula
Día 5 Korčula – Hvar
Día 6 Hvar – Milna
Día 7 Milna – Split/Trogir
Día 8 Check out

Itinerario circular desde Dubrovnik:

Día 1 Dubrovnik – Kobaš
Día 2 Kobaš – Mljet
Día 3 Mljet – Korčula
Día 4 Korčula – Lastovo
Día 5 Lastovo – Polače
Día 6 Polače – Šipan
Día 7 Šipan – Dubrovnik
Día 8 Check out

Itinerario de Split a Dubrovnik:

Día 1 Split – Hvar
Día 2 Hvar – Vela Luka
Día 3 Vela Luka – Lastovo
Día 4 Lastovo – Korčula
Día 5 Korčula – Mljet
Día 6 Mljet – Kobaš
Día 7 Kobaš – Dubrovnik
Día 8 Check out

Velejando pela primeira vez?

Aqui você encontra tudo o que precisa saber antes de reservar a sua viagem de barco!

Dicas para quem quer navegar pela primeira vez:

  • Os barcos precisam ser reservados com bastante antecedência, recomendamos de 6 a 3 meses. Quanto antes você reservar o seu barco, maior a chance de conseguir as melhores embarcações, pelos melhores preços. É a lei da oferta e da procura. 😉
  • Normalmente os veleiros são reservados de sábado a sábado, principalmente durante a alta temporada (meses de junho, julho, agosto e setembro). Nos meses de abril, maio, outubro e novembro, é possível conseguir reservar o barco por menos de 7 dias.
  • A sua viagem e estadia no barco começa a partir de sábado à tarde, pois no sábado de manhã os hóspedes anteriores farão o check out, o barco passará pela limpeza e então preparado para os novos hóspedes.
  • Se ninguém do seu grupo tiver a licença de navegação, a contratação do skipper (o capitão e motorista do barco) é obrigatória. O skipper irá encontrá-los na marina no sábado, no horário combinado e embarcará junto com vocês. Ele explicará todos os detalhes e informações necessárias sobre o barco. É importante lembrar que o skipper faz parte da sua tripulação e, por isso, ele também tem a sua própria cabine. O skipper ficará com vocês durante todo o período da sua viagem de barco e também lhe mostrará como navegar – se for do seu interesse.

Preço do barco:

  • O preço depende do tipo de barco, charter, ano de produção, tamanho e instalações adicionais.
  • Ao reservar o barco existem alguns custos extras obrigatórios que você precisa incluir em seu orçamento.

Os custos obrigatórios são:

TRANSIT LOG
Transit log é o valor que os charters cobram para limpeza final do barco, roupa de cama, toalhas, inspeção de mergulho do barco, amarração na marina de partida, taxas portuárias, etc. Dependendo do barco, o preço do transit log é de 150 a 250 euros por reserva.

COMBUSTÍVEL
Vocês receberão o barco com tanque de combustível cheio e deverão retorná-lo com combustível cheio. O consumo de combustível depende das suas necessidades, condições climáticas e do comprimento do veleiro. Normalmente, o consumo de combustível em um veleiro é de 5 a 10 litros por hora.

MOORING FEES
Mooring fees (as taxas de amarração/atracação) são as taxas que precisam ser pagas ao atracar numa marina ou porto e não são cobradas anteriormente porque em diversos casos, não são necessárias. Mas, em caso de mal tempo a atracação é obrigatória para preservar a segurança de todos a bordo. As taxas dependem do comprimento do barco, alta/baixa temporada, e da marina. Normalmente, os preços são de 60 – 200 euros por dia. As taxas são pagas no local, na hora da atracação no porto.

TAXAS DE TURISMO
As taxas de turismo devem ser pagas na base, no dia do embarque, em euros, em espécie. Valor: aproximadamente 1,40 euros por pessoa, por dia (dependendo do local da saída).

DEPÓSITO DE SEGURANÇA
Ao reservar o barco, é necessário fazer um depósito de segurança. O valor de depósito depende do barco e pode variar entre 1.000 a 3.000 euros. O depósito é totalmente reembolsável. O valor não será debitado, apenas em caso de danos causados pelos viajantes.

Custos extras (se não incluidos no preço do barco) também incluem:

DINGHY & OUTBOARD ENGINE – o barco menor usado para transportar pessoas e equipamentos de/para um barco maior
WI-FI
REDE DE PROTEÇÃO – recomendado quando viajar com crianças ou animais de estimação
EQUIPAMENTO EXTRA como SUP, velas extras, etc.

Entre en contacto para más información!

Viajes en barco was last modified: octubre 12th, 2020 by Marilia Oliveira

Pin It on Pinterest